sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio deixa o Sporting


Paulo Sérgio já não vai ser mais o treinador do Sporting.

A noticia foi dada hoje pelo próprio, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Nacional.

O treinador arrepende-se de não ter sido campeão e disse que este era o melhor momento para sair.

«Foi um período difícil, demos sempre tudo, o melhor de nós em prol de Sporting. Compreendo os sportinguistas, mas por um conjunto de motivos não conseguimos os resultados que o grande Sporting merece. Não saio amargurado, mas sim triste por não ter conseguido ser campeão neste clube, era a minha ambição, o meu sonho e foi por isso que vim para este projecto», disse Paulo Sérgio na conferência de Imprensa realizada na manhã deste sábado na Academia, em Alcochete, e que marcou a despedida do treinador.

«Achámos que era o momento de finalizar a nossa relação laboral. Como disse o engenheiro [Luís Filipe Nobre Guedes] tivemos uma conversa sensata, somos pessoas de bem, entendemos que nesta altura outra cara à frente do grupo daria outra tranquilidade para a equipa poder ter o discernimento necessário para vencer jogos. Que um novo discurso traga sucesso imediato à equipa profissional», afirmou Paulo Sérgio, deixando um agradecimento ao clube:

— Quero agradecer a oportunidade que me foi dada. Foi um privilégio e uma honra servir esta instituição. Saio mais ligado ao Sporting e vou torcer para que tudo corra bem, pelo sucesso e por um futuro brilhante do clube. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao grupo pelo respeito que sempre teve.

Paulo Sérgio já não viajou para a Madeira, e a equupa leonina será agora comandada pr José Couceiro até ao final da época.

Sem comentários: