sábado, 8 de maio de 2010

Beira-Mar e Portimonense na Liga Sagres

Jornada de todas as decisões na Liga Vitalis, 5 equipas para os dois lugares da subida. Beira-Mar, Portimonense, Feirense, Oliveirense e Santa Clara na luta por um lugar na divisão maior do futebol portguês.

O grande jogo da jornada era o Oliveirense vs Portimonense, os de Oliveira de Azemeis tinham que ganhar e esperar que o Feirense não ganhasse e aos algarvios só interessava a vitoria.

E 10 anos depois, o Portimonense volta à Primeira Liga, fazendo com que o Arlgarve tenha duas equipas no escalão principal. Para tal, os algarvios venceram a Oliveirense por 1-0.



A outra equipa que irá jogar na primeira Liga é o campeão desta edição da Liga Vitalis, o Beira-Mar, venceu em casa o Carregado por 1-0, numa época muito dificil para os aveirenses, o que ainda torna mais especial esta subida.



Outro candidato à subida, o Feirense venceu por 2-1 no Estoril e o Santa Clara acabou em 3º ao vencer o Desportivo de Aves por 2-0.

No fundo da tabela classificativa, o Carregado já tinha descido e hoje o Chaves foi a outra equipa a descer, ao perder em casa com o Fatima por 1-0.

Jogos:

Oliveirense 0-1 Portimonense

Beira-Mar 1-0 Carregado

Estoril 1-2 Feirense

Santa Clara 2-0 Desportivo das Aves

Varzim 1-0 Sporting da Covilhã

Desportivo de Chaves 0-1 Fátima
Freamunde 1-3 Penafiel

Trofense 2-4 Gil Vicente

Sem comentários: