domingo, 30 de maio de 2010

SC Braga: Transferências

Finda a época magnifica do Braga, é tempo agora de preparar a proxima época.



Depois de Collado e de Lima, OJOGO avança com a contratação por parte dos bracarenses de Keita. O jornal diz que o negóçio já está concluido, faltando a assinatura do contrato. O Braga poderá emprestar alguns jogadores, sendo que Manuel Fernandes quer continuar com Ney, ou então pagar uma verba desconhecida. O senegalês fez dez golos em 25 jogos no campeonato tendo despertado a atenção de varios clubes, e mesmo tendo prolongado o vínculo contratual, deverá trocar Setubal por Braga,até porque o atleta quer jogar a Champions.




Quanto a Alan, depois de uma proposta de um clube da Arabia Saudita, o Sporting volta à carga pelo brasileiro, mas não deve ser facil. Os leões apresentaram uma proposta de 2 milhões, mas o presidente do Braga, Antonio Salvador, rejeitou logo essa proposta, e só negoçeia o jogador entre 2,5 a 3 milhões. Sendo assim, o Sporting deverá riscar Alan, até porque o brasileiro já tem 30 anos, e o Sporting não vê no jogador uma futura transferência, e porque Alan é uma peça fundamental na equipa bracarense.



Depois do interesse do Sporting, Evaldo está agora na mira do Aston Villa. A noticia surgiu este Domingo, que o lateral esquerdo tem o clube inglês interessado na sua aquisição.


Quem não vai ficar para a proxima época serão os jogadores André Leone e Filipe Oliveira, que não chegaram a acordo com a Direcção.

Sem comentários: