domingo, 16 de maio de 2010

Maniche a caminho do Sporting

Maniche rescindiu contrato com o Colónia e ao que tudo indica o seu futuro vai passar pelo Sporting que assim pode garantir o primeiro reforço 2010/2011.
Maniche tem 32 anos e abandona o Colónia com o sentido de voltar para junto da familia e o site oficial do Colónia refere mesmo que virá representar o Sporting e deseja-lhe as maiores felicidades.
O internacional português nunca alcançou o sucesso no estrangeiro e o seu ponto mais alto da carreira foi ao serviço do rival leonino, o FC Porto, onde ganhou tudo.
É um jogador cuja forma entra em decrescendo visto que já tem alguma idade e penso ser unânime que este será não um mau reforço, porque a sua qualidade é reconhecivel mas seria escusada a sua contratação e os dirigentes deveriam ter decidido por outro jogador mais jovem e com margem de progressão.
Hugo Viana, Quaresma, Evaldo serão jogadores que em breve poderão assinar pelos verde e brancos, juntamente com Maniche.

1 comentário:

ZonaDesportiva_Staff disse...

Maniche é um grande grande jogador, que tem um passado muito muito bom. Contudo a idade pesa a todos, e penso que a ele o mesmo sucederá, no Sporting ou fora do Sporting