domingo, 2 de maio de 2010

Liga Vitalis: Resultados



Enquanto que na Liga Sagres, só duas equipa podem alcançar o titulo, na Vitalis a luta pela subida contém 5 equipas.
Ontem, era dia de decisões importantes na Liga Vitalis, já que Beira-Mar e Oliveirense podiam conseguir a subida. Tal não aconteceu.
Os aveirenses, lideres até à ronda passada, conseguiram vencer na Vila das Aves por 3-1 e assim voltar à liderança que era ocupada pela Oliveirense, com 51 pontos e estão a um ponto da subida.


A formação de Oliveira de Azemeis perdeu naquele que era o grande jogo da jornada, frente ao Feirense, por 2-1, e desceu para o quarto lugar com 49 pontos, o Feirense com esta vitória está em quinto também com 49 pontos.


O Santa Clara está practicamente fora da luta pela subida, ao empatar com o Gil Vicente a 0.
O grande vencedor da jornada foi o Portimonense, que venceu em casa o Varzim por 3-2 e ocupa agora a segunda posição com 51 pontos.


O Portimonense, tem tarefa mais complicada, pois desloca-se ao reduto da Oliveirense, que precisa de ganhar em casa aos algarvios e esperar que o Feirense não vença fora o Estoril-Praia.

No que respeita à fuga à despromoção, o Sporting da Covilhã saltou do 15. para o 13. lugar, ao vencer em casa o Desportivo de Chaves (2-0), que caiu para 15., e beneficiar do desaire do Varzim, agora 14., em Portimão.
A fechar a prova, o Varzim (28 pontos) recebe o Sporting da Covilhã (30), enquanto o Desportivo de Chaves (28), finalista da Taça de Portugal, é anfitrião do CD Fátima.

Para breve estarão aqui os jogos dos nossos parceiros.

Sem comentários: