quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bracarenses Hugo Viana e Evaldo a caminho do Sporting

Evaldo e Hugo Viana, jogadores que alcançaram o segundo lugar na Liga Sagres ao serviço do Sporting de Braga estão prestes a rumar ao Sporting, duas das muitas peças fundamentais para o sucesso dos homens do Minho são estes dois jogadores que estão nos planos para reforçar o Sporting.
Hugo Viana pertence ao Valência que pretende «desfazer-se» do médio e pode vir a representar de novo o Sporting por um custo abaixo de 1 milhão, o jogador de 27 anos desde que saiu de Alvalade foi em todos os anos falado o seu regresso que poderá agora acontecer e haverá novidades nos próximos dias.
Mais complicado é o negócio por Evaldo, lateral esquerdo de 28 anos é também prioridade leonina para a próxima época mas a forte concorrência e o facto do Braga se encontrar na Liga dos Campeões são grandes obstáculos que poderão ser fundamentais para a sua vinda ou não para o clube de Alvalade.
No entanto, o jogador mostra interesse em representar o Sporting apesar de estar concentrado em ajudar o Braga, Evaldo não nega que o Sporting é um grande clube e vê com bons olhos a sua ida para Lisboa.
Luis Aguiar também é alvo dos «leões» mas não é para já prioridade, Diego Souza é o nome que reúne mais condições para o reforço dessa lacuna no meio campo verde e branco.

Sem comentários: