quarta-feira, 19 de maio de 2010

David Villa no Barcelona

Eis que está confirmada uma transferência escaldante deste mercado de Verão que há pouco se iniciou, David Villa foi confirmado como novo jogador do Barcelona, equipa bi-campeã de Espanha.
David Villa brilhou durante anos no Valência e finalmente ruma a um clube que é talvez o melhor do Mundo, no Valência que apesar de ser uma grande equipa, de topo do futebol espanhol, muito dificilmente conseguiria conquistar algo que puderá conquistar agora ao serviço do Barcelona que pode em breve anunciar outra grande contratação, falo de Cesc Fabregas que está muito próximo de representar os catalães.
O Barcelona está muito activo no mercado e pretende melhorar ainda mais a sua equipa para reconquistar a Liga dos Campeões, objectivo falhado esta época no confronto em que Mourinho e o Inter levaram a melhor sobre Guardiola e os «blaugrana».
Quarenta milhões de euros é o valor da transferência do internacional espanhol que representará o seu país no Mundial da África do Sul de 11 de Junho a 11 de Julho.

Sem comentários: