domingo, 16 de maio de 2010

Hugo Viana pode voltar ao Sporting

«Sporting Lisbon have renewed their interest in Portuguese midfielder Hugo Viana (27), who is currently at Sporting Braga on loan from Valencia. Sporting failed to sign the former Portugal international in the past, but could succeed this time since Valencia have put him up for sale.»in Football Press
O jogador português Hugo Viana que o Jornaleiro Desportivo já adiantou como estando a caminho do Sporting poderá estar mesmo de regresso a Alvalade, quem o diz é o Football Press que refere que o Sporting já o tentou adquirir no passado, sem sucesso mas que agora poderia o conseguir fazer voltar à casa onde foi formado.
Hugo Viana foi peça fundamental no Sporting de Braga esta época e regressa agora a Valência onde já sabe não conta para o técnico Unay Emery que pretende dispensá-lo e Alvalade surge como a maior possibilidade para o médio.
Ambas as partes vêem com bons olhos a transferência ainda que o Sporting tenha outros jogadores referenciados para a posição como por exemplo Manuel Fernandes.

Sem comentários: