domingo, 30 de maio de 2010

Jornaleiro Desportivo Especial Mundial 2010

Começa dia 1 de Junho o blogue "Jornaleiro Desportivo Mundial 2010" criado para dar todo o destaque à principal competição do Futebol Mundial e que quatro colaboradores do JD se encarregarão de actualizar diáriamente com tudo o que você precisa de saber sobre a nossa selecção, os nossos adversários e todos os outros participantes.
Será um mês e meio muito intenso com as emoções do Mundial e com todos a torcer por Portugal, espero no dia 11 de Julho anunciar Portugal campeão do Mundo, apesar de reconhecer que isso por enquanto não passa de um sonho, mas é legitimo.
Espero que todos acompanhem o nosso blogue sobre o Mundial, que o leiam diáriamente, que comentem, que votem e que engradeçam o blogue a pensar em todos os leitores.
Informo que neste blogue só se escreverão as principais noticias do Desporto, mantendo o formato até então, com as noticias fresquinhas, sobre o mercado, etc.
Anuncío que em breve haverá grandes mudanças a nivel visual do blogue e apresento desde já o novo Banner do blogue (que se encontra disponivel no JDM2010) que entrará em vigor em breve, sendo que o modelo também será modificado, espero para muito melhor.
Mostramos também o logótipo, por mim feito, do Mundial 2010.
É a pensar no leitor que a cada dia que passa tentamos melhorar a informação e reforçar a dedicação e o empenho em manter este projecto bem vivo.
JDM 2010

Sem comentários: