domingo, 9 de maio de 2010

Estoril 1-2 Feirense

Acabou!
O Feirense, apesar de ter vencido o Estoril por 2-1, não conseguiu a tão desejada subida de divisão, uma vez que o Portimonense venceu em Oliveira de Azeméis por 1-0.
O Feirense na primeira parte do desafio teve um punhado de ocasiões de golo que, por uma ou outra razão, não conseguiu concretizar e colocar-se na frente do marcador.
A jogar com dez desde os 5 minutos de jogo, devido a expulsão de Rodrigo Hote, o Estoril, contra corrente de jogo, colocou-se em vantagem aos 45 minutos por intermédio de Moacir que, mais rápido do que os defesas do Feirense, contornou Paulo Lopes e atirou a contar.
Na segunda parte o Feirense entrou determinado a virar o resultado a seu favor e foi com alguma naturalidade que Adilson empatou a partida com um excelente remate de fora da área.
A pressão sobre a defesa estorilista aumentou e novamente Adilson, já em tempo de compensação, colocou o Feirense na frente do marcador.
Logo após o final da partida, e com a confirmação da vitória do Portimonense, veio a desilusão nos jogadores e nas várias centenas de adeptos do Feirense que acompanharam a equipa nesta última jornada.
O Feirense não conseguiu a tão desejada subida de divisão mas os "nossos" jogadores honraram a camisola que vestiram durante a época. Época essa que não foi nada fácil e que agora terminou.
Agora há que levantar a cabeça, seguir em frente e dar os parabéns (ainda que muito nos custe) ao Beira Mar e Portimonense que foram os grandes vencedores desta super competitiva Liga Vitalis.
Não podemos esquecer os jogadores do Feirense que, mesmo não tendo conseguido a subida, foram uns verdadeiros campeões.

In Blog do Feirense

3 comentários:

Anónimo disse...

"Verdadeiro Campeões"?!?!?!

Deixa-me rir! Verdadeiros campeões não jogam contra uma equipa, ainda por cima desfalcada, reduzida a 10 unidades, durante toda a partida e não ganham por mera sorte.

Se o estoril tivesse alinhado com a equipa habitual, o feirense teria levado uns 2 ou 3 sem qualquer dúvida.

Anónimo disse...

que resumo tendencioso é este?

Não foi bem assim que foi o jogo...!

Anónimo disse...

vergonha de artigo. Nao foi nada disto que se passou.