terça-feira, 25 de maio de 2010

FC Porto: O futuro

Depois de uma época onde falhou a conquista do titulo, o Porto deve mudar de treinador.

Varios nomes já foram apontados, como Domingos Paciência, Jorge Costa e André Villas Boas.

André Villas Boas é o nome mais perto de se sentar no banco do Dragão apesar de não reunir consenso entre os dirigentes do Porto. E o nome de Villas Boas continua a ser o mais falado para o Porto, desde que foi dado como noticia que Jorge Costa podia ser treinador da Académica.

Quanto ao actual treinador do Porto, Jesualdo Ferreira interessa ao PAOK da Gréçia, treinado esta época por Fernando Santos e cujo director desportivo é Sergio Conceição. Depois dos nomes de Domingos Paciência e Jorge Costa terem sido apontados como possiveis treinadores, é agora a vez do professor ter o seu nome na lista da formação grega.


Quanto a jogadores, depois das noticias que davam Sereno no Porto, foi a vez de Achille Emana, camaronês, médio que joga no Betis, de 28 anos ser falado como jogador do Porto. O Porto tem observado este jogador com atenção.

Quanto a saidas, depois do interesse do Marselha em Fernando, desperta agora outro interesse noutro jogador do Porto, Raul Meireles. O clube do Sul de França, está a preparar uma proposta a rondar os 10 M€, para a aquisição do internacional português.
Sevilha e Fiorentina são outros clubes que se mostram bastante interessados em conseguir a contratação do atleta português, que tem uma clausula de 30 milhões de euros.

3 comentários:

Futebolartte/Fernandez/Estevão/Tahvo/Ricardo Gomes disse...

Visitem http://homemdos1001nomes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Porque não existem noticias da Vitalis ?
Só dos Grandes e ricos?
J´estou farto deste bçog

Tiagomfc disse...

desculpe anonimo isso é totalmente errado, basta recorrer ao historico para verificar como ha muitas noticias da liga vitalis, talvez nao as desejaveis mas tambem o tempo nao permite muito melhor.

Cumprimentos