quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sondagens

Foram realizadas algumas sondagens no blogue Jornaleiro Desportivo e são agora divulgados os resultados finais, agradecendo desde já pelo seu voto.
Relativamente à sondagem "Para além do Futebol, qual o Desporto que gostaria que fosse mais abordado no JD?" informamos que os dois primeiros classificados (Futsal e Andebol) e o Ciclismo terão uma abordagem especial no blogue e até já temos um responsável pelas noticias referentes ao Ciclismo que iniciará as suas funções no momento mais oportuno.
Nessa sondagem em que foram atingidos os 45 votos, o Futsal lidera claramente com 25 votos que corresponde a 55% da totalidade da votação.
Na segunda posição encontram-se as opções Andebol e Outro, o Outro será enventualmente Basquetebol que foi esquecido por mim aquando da realização da sondagem.
Na sondagem, "Qual foi o melhor treinador da Liga Sagres?", os nossos leitores elegeram o treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência (47%) como o melhor, muito devido à excelente campanha realizada pelos bracarenses esta temporada alcançando o inédito segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões.
O agora treinador do Sporting, Paulo Sérgio (15%) foi eleito o segundo melhor treinador do campeonato, ao serviço do Vitória de Guimarães pegou na equipa um pouco acima da linha de água e só na última jornada perdeu o acesso à Liga Europa.
Na terceira posição ficou o treinador campeão, Jorge Jesus com 11 votos, correspondente a 14% do total.
E ainda na sondagem, "Quem deve ser o treinador do FC Porto na próxima época?", a preferência vai para Paulo Bento, ex-treinador do Sporting é o preferido do leitores para suceder a Jesualdo Ferreira, o técnico alcançou 33 votos e 43% do total.
Jesualdo Ferreira(13%) e Jorge Costa(11%)ficaram no segundo e terceiro lugar respectivamente.
Outras sondagens entrarão em breve em vigor.

Sem comentários: