segunda-feira, 18 de outubro de 2010

T. Portugal | Anadia 1 - Feirense 2

Feirense sofre para eliminar Anadia (2-1)

Dois golos no final do jogo garantem passagem

Com dois golos nos últimos instantes, o Feirense, da Liga Orangina, venceu no reduto do Anadia, da II divisão, por 2-1 e carimbou o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A formação de Quim Machado mostrou-se bastante apática durante todo o jogo e, mesmo com mais um jogador em campo desde os 68 minutos, esteve a perder até perto do final: restabeleceu a igualdade aos 86 e conseguiu a reviravolta já nos descontos.

Aos 25 minutos, a formação da II divisão conseguiu marcar, por intermédio de Branco, que correspondeu da melhor maneira a um livre na direita, cabeceando para o fundo das redes da baliza forasteira.

No segundo tempo, o Feirense esteve próximo de igualar o encontro aos 49 minutos, com uma iniciativa na direita de Gonçalo Abreu a deixar a defesa da equipa caseira em apuros.

A equipa da casa passou a jogar com 10 elementos após expulsão de Paulo Adriano, por acumulação de amarelos, e já perto do final, o Feirense igualou a partida, por Diogo Fonseca, aos 86 minutos.

Nos descontos, a formação de Santa Maria da Feira arrumou as contas da partida, ao carimbar a reviravolta no marcador, com um golo de Roberto, no primeiro minuto de descontos.

Jogo no Estádio Municipal Eng.º Sílvio Henriques Cerveira, em Anadia

Anadia - Feirense, 1-2

Marcadores: 1-0, Branco, 25 minutos; 1-1, Diogo Fonseca, 86 e 1-2, Roberto, 91

Equipas:

Anadia: Manuel Gama, André Nogueira, Rúben Pereira (André Gonçalo, 90+3), Branco, Vítor Hugo, Eder, Paulo Adriano, Ton (Nelson Reis, 84), Tiago Borges (Marito, 69), Hélder Ferreira e Diogo André.

Feirense: Marco Sousa, Joel Neves, Luciano Silva, Siaka Bamba, Roberto, Tiago Freitas (Diogo Cunha, 46), Marco Cadete (Diogo Fonseca, 70), Gonçalo Abreu, Henrique, André Fontes e Carlos Fonseca (Ludovic, 66).

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Adriano (43 e 68) e Siaka Bamba (70). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Paulo Adriano (68).

Assistência: Cerca de 300 espectadores.


http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

Sem comentários: