segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Futsal:Benfica e Sporting goleiam

Foi cumprida este fim-de-semana a sexta jornada do campeonato nacional de Futsal, em que tanto Sporting como Benfica golearam os seus opositores vencendo com alguma tranquilidade.
O Benfica recebeu o Freixieiro e derrotou a equipa matosinhense por claros 6-1, com o primeiro golo a ser apontado por Pedro Costa e até ao intervalo o Benfica dominou e apontou mais dois golos, por Diego e Diece que se traduzia num 3-0 no final do primeiro tempo.
Ricardo reduziu para o Freixieiro mas os encarnados mantiveram-se fortes e eficazes e apontaram mais 3 golos, Diego bisou e Marinho e Davi estrearam-se a marcar na partida encerrando o resultado.

No pavilhão Paz e Amizade, o Sporting a jogar em casa derrotou o Modicus por 5-1 com todos os golos a serem marcados na primeira parte.
À passagem do sexto minuto, o marcador foi inaugurado com um golo apontado por Deo, apenas quatro minutos depois foi Nandinho que teve a infelicidade de marcar na próxima baliza dando uma vantagem de dois golos à formação leonina que não se acomodou e apontou mais três golos:Divanei bisou e Paulinho apontou o outro tento dos verde e brancos.
Quase a terminar os primeiros vinte minutos de jogo, o Modicus apontou o seu golo de honra através de Gabriel.

O Belenenses também goleou, em casa do AMSAC por 3-9 e partilha a liderança do campeonato com o Benfica somando 16 pontos, a seguir surge o Fundão com 12 pontos e menos um jogo, em quarto o Instituto D.João V e a fechar os primeiros 5 está o Sporting com 10 pontos e com dois jogos de atraso.

Sem comentários: