sábado, 30 de outubro de 2010

Liga Espanhola:9ªJornada

Real Madrid e Barcelona não desarmam na luta pela liderança, por enquanto quem leva a melhor é o Real Madrid que somou mais uma vitória, em casa do Hercules por 1-3 com dois golos a serem apontados por Cristiano Ronaldo, por sua vez, o Barcelona goleou no Camp Nou o Sevilha por claros 5-0 com bis de Messi e David Villa e ainda um golo de Daniel Alves no espectáculo dado pelos «blaugrana».
O Real Madrid começou da pior forma a partida, ao sofrer um golo logo aos 3 minutos por Trezeguet que deixava em sentido a equipa treinada por José Mourinho que teve que ir atrás do resultado para o revirar.
Tal reviravolta só apareceu no segundo tempo, o primeiro dos três golos dos «merengues» foi apontado pelo ex-jogador do Benfica Angel Di Maria, na recarga de um remate de Ronaldo, o argentino empatou a partida.
Já nos últimos dez minutos, o Real Madrid chegou à vantagem através de Ronado outra vez na recarga a um remate, agora executado por Benzema.
Benzema e Ronaldo voltaram a fazer a dupla perfeita que confirmou a vitória ao lider espanhol, o francês isolou o internacional por Portugal que de primeira finalizou para o 1-3 final.
Um Barcelona de luxo destroçou o Sevilha com uma goleada, foram cinco os golos apontados pelos catalães.
Tudo começou com um golo de Messi logo nos minutos iniciais, era o inicio de mais uma noite de gala vivida em Camp Nou que 20 minutos depois, aos 24 aumentou a vantagem através de David Villa.
Na segunda parte, mais um golo para a equipa da casa, a ser apontado por Daniel Alves e um quarto de hora após Lionel Messi fez o quarto golo.
Para terminar a festa, David Villa à semelhança de Messi bisou na partida e sendo assim continua a persseguição ao Real Madrid e apenas um ponto os separa a tão pouco tempo do seu confronto que acontecerá a 28 de Novembro, um dos jogos mais aguardados das ligas europeias.

Sem comentários: