segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Taça Portugal: Mirandela 1-1 Beira-Mar (2-4 a.p.)

Sofrer desnecessariamente...


O Beira-Mar segue em frente na Taça de Portugal, após ter levado de vencida o Mirandela, no desempate por marcação de grandes penalidades. Partida muito equilibrada, fruto da excelente atitude dos locais que dificultaram a tarefa dos aveirenses.


Os auri-negros adormeceram à sombra da vantagem (Ronny aos 21') e sofreram (a bom sofrer) na etapa complementar.



Por diversas vezes os locais estiveram perto de empatar e acabaram por chegar à igualdade no último minuto dos descontos, através da marcação de uma grande penalidade.
Na sequência desse lance o Beira-Mar ficou reduzido a 9 unidades (mão na bola de Djamal). Já antes tinha sido expulso André Marques, por acumulação de amarelos, aos 86'.
Duro golpe para o Beira-Mar mesmo em cima do tempo regulamentar... mas também um justo prémio para os locais (nunca desistiram) e castigo para a falta de atitude dos aveirenses na 2ª parte.


No prolongamento, o ritmo de jogo baixou e os aveirenses conseguiram controlar os acontecimentos. Foi preciso ir a penalties para o Beira-Mar eliminar o Mirandela (III divisão).


11 inicial do Beira-Mar: Oblak; Danilo, Hugo, Kanu, André Marques; Artur, Djamal, João Luiz; Wilson Eduardo, Tatu e Ronny.
Suplentes: Paes, Ruben Lima, Sérgio Oliveira, Jaime, Rui Varela, Tiago Barros e Maranhão.


Substituições: 59' entrou Sérgio Oliveira, saiu Wilson Eduardo; 74' entrou Alex Maranhão, saiu Leandro Tatu. 82' entrou Rui Varela, saiu Ronny.


Golo do Beira-Mar, aos 21', por Ronny. Passe de Artur a lançar o avançado brasileiro, este à entrada da área rematou cruzado sem hipótese para o guardião contrário.
Nos penalties: Marcaram Hugo, Joao Luiz, Kanu e Sergio Oliveira. Artur falhou. Oblak defendeu 2 grandes penalidades.

http://maisbeira-mar.blogspot.com/

Sem comentários: