sábado, 16 de outubro de 2010

Taça de Portugal: FC Porto 4-1 Limianos

O Porto, detentor do Taça de Portugal, iniciou hoje a defesa do titulo contra o Limianos.

Com varias alterações e a estreia de varios jogadores como Sereno, Emidio Rafael, James Rodriguez, o Porto entrou forte, mas o Limianos não se inibiu por jogar no Dragão e deu uma boa replica. O Porto marcou logo aos 9 minutos, por Walter, mas o Limianos não baixou os braços e ia jogando de forma directa, olhos nos olhos com o Porto. Antes do intervalo, Varela aumentou para 2-0. Ao intervalo, o resultado mostrava o que era o jogo, Porto mais forte, mas boa réplica do clube de Ponte de Lima.

Na 2ªparte, as forças do Limianos começaram a perder-se, e o Porto sem deslumbrar dominava. Walter bisou na partida, e o Limianos reduziu para 3-1. O golo pode não ter servido para nada, mas vai ficar sempre na memória de Pedro Tiba, pois não é todos os dias que se marca um golo no Dragão, principalmente quando se é jogador amador.
Com o resultado feito, Walter quis que a noite fosse sua e marcou o seu 3ºgolo, acabando com a historia do jogo. No final, o Porto passava, mas o Limianos caia de pé, pois enquanto teve força, jogou de igual para igual com o Porto.

Sem comentários: