sábado, 16 de outubro de 2010

Sporting segue em frente

O Estoril Praia ficou afastado da Taça de Portugal, de futebol, após a derrota averbada frente ao Sporting, por 1-2, no jogo da 3.ª eliminatória, disputado na Amoreira.
Os “canarinhos” entraram em campo sem mostrar qualquer tipo de receio dos “leões” e rubricaram uma excelente exibição, na primeira parte, acabando por justificar a vantagem conseguida ao intervalo (1-0), com um golo apontado de cabeça, por Alex Afonso, aos 36 minutos de jogo.
No segundo tempo inverteram-se os papéis com a formação leonina mais dominadora e simultaneamente mais veloz, começando por criar alguns calafrios na defensiva do Estoril, até que, aos 63 minutos, Liedson deu início à reviravolta no placar, apontando, de cabeça, o golo do empate (1-1).
Antes do Sporting chegar à vantagem, o treinador do Estoril, Vinícius Eutrópio foi expulso por palavras e após o segundo golo da turma de Alvalade, o adjunto Luís Roquete também recebeu ordem de Pedro Proença para sair de campo.
E passados 15 minutos (78’), na sequência de um livre, um mau alívio da defesa estorilista, permite a Hélder Postiga voltar a bater o guardião Cléber, dando a vitória (1-2) ao Sporting, que assim avança para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, deixando a turma da Linha, fora da competição.
In GD Estoril-Praia (blogue parceiro)

Sem comentários: