sábado, 30 de outubro de 2010

José Mota vai ser treinador do Belenenses

José Mota vai treinar o Belenenses. O acordo foi alcançado ontem à noite, e ja foi oficializado através de um comunicado. «A Administração da SAD do Belenenses informa que, às 22 horas, chegou a acordo com o treinador José Mota para orientar a equipa profissional de futebol», pode ler-se.
José Mota estava sem trabalho, depois de sair do Leixões a época passada e substitui Rui Gregório no comando dos azuis do Restelo.
Apesar de ainda não estar agendada a sua apresentação, José Mota já falou à Belenenses. «O que podem esperar de mim é dedicação e ambição. Dedicação porque é essa a minha forma de trabalhar, vou estar no Restelo de corpo e alma. Ambição porque apesar do momento delicado que o clube atravessa temos que ter ambição e entrar em todos os campos para ganhar. A história do Belenenses foi construída com base nas vitórias e eu, com a ajuda e apoio de todos, jogadores, SAD, sócios e adeptos prometo que tudo farei para que a equipa tenha sempre um forte desejo e ambição de vencer», prometeu o novo treinador, em declarações ao site oficial do clube. Sem dedicação, o apoio a esta causa não resultará. Tenham confiança e sejam o décimo segundo jogador em todos os estádios onde jogarmos, havendo união, dentro e fora do campo as vitórias vão aparecer.»

Sem comentários: