quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Académica eliminada pelo Arouca

Académica eliminada da Taça da Liga à custa de uma atitude vergonhosa de menosprezar este jogo. Jorge Costa voltou a repetir o que quase sempre fez na sua curta carreira de treinador e foi eliminado precocemente duma taça frente a uma equipa secundária. Uma Taça que apesar de ser destinada a estarolice, podia dar dinheiro e acesso a uma final em 'casa'.
Deixar de fora 10 titulares na equipa inicial é um acto estúpido.
Mais estúpido é ver que apesar de estar em campo apenas 1 jogador habitual, a equipa depois de ir para o intervalo a ganhar voltou a deixar de jogar na segunda parte. Sobram 2 elementos para responsabilizar por esta atitude: Jorge Costa, ou Orlando, o capitão e único habitual titular que alinhou desde início.
Outra idiotice terá sido não adiar este jogo para a noite. Podia-se pensar que seria para poupar electricidade (mas os holofotes tiveram ligados toda a 2ª parte), ou para dar mais tempo aos jogadores para recuperarem para o jogo de Sábado (mas praticamente nenhum titular jogou). Mesma assim a maioria dos 554 adeptos deram o seu dinheiro por muito mal gasto nas bancadas.
Depois desses 90 minutos miseráveis, foi-se directamente para as grandes penalidades, onde após o Arouca falhar a 1ª, Sougou marcou, Hugo Morais atirou por cima, Bischoff atirou por cima, e só Laionel voltou a marcar... demasiado tarde para evitar a vergonhosa eliminação.
In Academica Sempre (Blogue Parceiro)

1 comentário:

Miguel Angelo disse...

Vai uma troca de links e seguimos o blog um do outro?

responda no meu sff: http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprimentos