quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estoril segue em frente na Bwin Cup

O Estoril, eliminou esta quarta-feira da Taça da Liga o Rio Ave, levando a melhor na marcação de grandes penalidades, depois do empate (1-1) que se registou no final do tempo regulamentar. O Estoril foi mais forte na marcação dos penaltis, conseguindo uma vantagem de 4-3. Seguem, assim, em frente nesta 2.ª fase da competição.
A partida valeu essencialmente pelo segundo tempo, já que nos primeiros 45 minutos o futebol apresentado pelas duas equipas foi de fraca qualidade.
Apenas aos 55', o vilacondense Cícero desperdiçou o primeiro do encontro, cabeceando à barra da baliza estorilista. Os visitantes reagiram mais tarde, com Luís Leal, de livre, a levar a bola a embater na barra da baliza de Mário Felgueiras.
Com os dois conjuntos a justificar, nesta fase, o golo, acabou por ser o Estoril a adiantar-se no marcador, aos 84', por intermédio de Tiago Bernardi, após grande penalidade a castigar falta de Wires, que acabou expulso, sobre Clodoaldo.
Em desvantagem, os vilacondenses não baixaram o ritmo e foram premiados com o golo do empate, a um minuto do final, numa jogada construída por João Tomás e finalizada por Braga. O jogo iria então ser resolvido pelos penaltis.
O Estoril foi mais certeiro na marca dos onze metros, transformando em golo quatro remates contra três do Rio Ave. As duas equipas empataram sem golos no jogo da primeira mão, na Amoreira. Pelo Estoril concretizaram as grandes penalidades, Steven Vitória, Jefferson, Clodoaldo e Tiago Bernardini, Anderson Luís foi quem falhou a grande penalidade por parte da equipa do Estoril.
In GD Estoril Praia (Blogue Parceiro)

Sem comentários: