segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Beira-Mar empata em Olhão

O Beira-Mar até entrou bem no jogo mas o Olhanense marcou na 1ª situação de golo que dispôs. Desatenção forasteira permite combinação entre Paulo Sérgio e Adilson, o avançado perante Rui Rego marcou o 1.º golo da tarde, aos 10'.
O Beira-Mar sentiu o golo e só reagiu através de Artur (21’) e em contra-ataque, aos 40’, com superioridade numérica mas Ronny rematou sem perigo.
Vendo que as coisas não corriam de feição, Leonardo Jardim deixou nas cabinas João Luiz e fez entrar Wilson Eduardo. Mais tarde... Rui Varela por Rui Sampaio (74') e Rúben Lima no lugar de Tatu (80'). Num jogo com poucas oportunidades... o Beira-Mar raramente rematou com perigo à baliza contrária, na 2ª parte.
Quando já todos lamentávamos a derrota... Renan do meio da rua deu ENORME ALEGRIA aos beiramarenses, empatando a partida, em cima dos 90’!!!
Ponto muito saboroso e tremendamente importante para as aspirações do Beira-Mar na Liga Zon Sagres. Os aveirenses somam 4 pontos na dupla jornada fora, que antecede a recepção ao Benfica. Mas primeiro... seguem-se dois jogos para as Taças. A meio da semana vs Fátima – Taça da Liga e no fim-de-semana » derby regional vs Académica (Taça de Portugal).

Sem comentários: