terça-feira, 16 de novembro de 2010

António Salvador vai-se recandidatar

António Salvador vai recandidatar-se cargo de Presidente do Sporting Clube de Braga, devido ao facto de não haver mais propostas. O lider dos minhotos já tinha manisfestado que gostava de ver mais candidaturas, mas que não ia deixar cair o clube num vazio.
Cumpre-se assim o desejo de todos os bracarenses.

Eis a mensagem oficial de António Salvador:

«Assumo, neste dia, a minha recandidatura à Presidência do SC Braga, cumprindo a promessa feita aos associados na última Assembleia Geral - nunca deixarei o SC Braga cair num vazio directivo, mesmo em prejuízo da minha vida profissional e pessoal.

Faço-o porque, apesar do meu apelo, não surgiu nenhuma candidatura à liderança do nosso clube. Faço-o também porque sinto e vivo o SC Braga de forma apaixonada e porque tenho um enorme respeito pelos seus associados, que são cada vez mais, e que fazem do SC Braga o maior representante da Cidade, da Região e de todo o Concelho. No entanto, não posso deixar de lamentar que neste período eleitoral não tivesse surgido nenhuma alternativa, como igualmente lamento que este acto eleitoral tivesse sido aproveitado para algumas mensagens na comunicação social deturpando a realidade, dando a entender factos que nunca seriam aceites por mim.

Nunca cedi a pressões e não alinho em tentativas de aproveitamento e manobras que nada têm a ver com o sucesso do nosso Clube. Este pouco tempo de ausência da minha decisão deveu-se única e exclusivamente à minha vida profissional e pessoal, e peço desculpa à minha família pela decisão que agora tomo.

Candidato-me a este novo triénio por respeito a todos os associados, especialmente os mais anónimos que vivem o SC Braga de forma apaixonada e desinteressada. A todos agradeço o apoio e a força que me têm dado ao longo destes sete anos e meio. Conto convosco no futuro, como podem contar comigo, para juntos engrandecermos cada vez mais o SC Braga.»

Sem comentários: