segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BELENENSES 1 - FEIRENSE 2

Numa primeira parte equilibrada pertenceram ao Feirense todas as oportunidades de golo. Os "azuis" da Feira controlaram a seu bel-prazer os primeiros 45 minutos e depois de ter falhado algumas boas ocasiões de golo Gonçalo Abreu, no último minuto da primeira parte, na cobrança de um livre sobre a direita, inaugurou o marcador. O extremo cruzou para o poste mais distante e Siaka Bamba faz o movimento para cabecear a bola mas não lhe toca e esta acaba no fundo da baliza de Riça que ainda toca no esférico antes deste se anichar no fundo das redes.

O Feirense entrou para o segundo tempo com a mesma vontade da primeira parte e procurou sempre chegar ao segundo golo e dispôs de algumas excelentes ocasiões para ampliar a vantagem.

José Mota, que se estreou no banco do Belenenses, fez entrar Calé que revolocionou o futebol dos "azuis" do Restelo. A defesa feirense passou a ter mais trabalho e viu o adversário criar algumas ocasiões de golo. Aos 78 minutos o Belenenses chegou à igualdade por intermédio de Freddy que aproveitou bem uma bola perdida na área feirense para atirar com êxito à baliza.

O Feirense não acusou o golo sofrido e manteve a serenidade para continuar a procurar o segundo golo que haveria de chegar aos 97 minutos, por intermédio do inevitável Roberto que cabeceou com êxito para o fundo da baliza do desamparado Riça.



Foi uma vitória importante para o Feirense que, desta forma, alcança novamente o segundo lugar na tabela e recupera os três pontos perdidos na ultima jornada diante do Gil Vicente.


No final da partida Quim Machado considerou a vitória inteiramente justa.

“Na primeira parte, os meus jogadores dominaram completamente o jogo e criaram várias oportunidades de golo”, afirmou.



“Na segunda parte o Belenenses reagiu, mas nós podíamos ter matado o jogo mais cedo. O golo chegou mesmo no fim da partida, mas veio repor justiça no resultado”, concluiu o técnico do Feirense.

http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

Sem comentários: