terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jesualdo Ferreira no Panathinaikos(Actualizado)

Jesualdo Ferreira afirmou que o contrato com o Panathinaikos está perto de acontecer. Em entrevista à TVI, o treinador disse já houve contactos: «Ontem [terça-feira] tive uma reunião com o director geral e com o director desportivo, que se deslocaram a Lisboa, onde foi feito o convite formal. Falámos das condições contratuais, da equipa técnica, do clube e dos seus objectivos. Temos coisas para discutir durante estes dois dias. Todas as formalizações serão feitas aqui ou na Grécia, em função do que disser o presidente. Agora a palavra está do lado dele.»

O treinador também já tem estabelecidas as metas: «O objectivo do Panathinaikos é ser campeão. O próximo jogo na Liga dos Campeões é com o Barcelona, na quarta-feira. A equipa tem dois pontos. Está fora da Champions. A Liga Europa também é um cenário difícil, mas é essa a situação... Está com o mesmo número de pontos que o Olympiakos, mas poderá ficar com menos três pontos quando o adversário jogar a partida que tem em atraso.»

«Esta é uma decisão que passa muito por isso [a possibilidade de ser campeão]. Caso contrário não teria aceite o convite.» Disse o técnico.

Sem comentários: