terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mercado

Sporting-Os «leões» terão feito uma proposta pelo central espanhol Ivan Ramis do Maiorca, quem o diz é o site Fichajes e adianta ainda que não será dificil os lisboetas levarem o jogador de 1,88m e de 26 anos devido aos graves problemas económicos do emblema espanhol.

Benfica-O jornal O Jogo adianta que Jorge Mendes está a tratar da troca entre Cardozo e Hugo Almeida com o Besiktas, as «águias» receberiam uma verba a juntar ao avançado internacional português, com Cardozo a rumar à equipa agora orientada por Carlos Carvalhal.

FC Porto-Beto poderá estar cada vez mais próximo da saída dos «dragões», depois de ter falhado a apresentação com o Peñarol e o amigável com o Lyon e Pinto da Costa comentou ontem sobre o ponto da situação do guarda-redes luso: «É para mim o melhor guarda-redes português e quer jogar mais para recuperar o espaço na Selecção. Mostrou vontade de sair, mas não por se sentir mal no FC Porto. Entendo que é legítimo que ele queira sair e era necessário estarmos precavidos. O Bracali é experiente, estava livre e é uma boa opção».

Liverpool-Segundo o Football Press, os "reds" vão desembolsar 6 milhões de euros pelo jogador pretendido pelo Sporting de Braga que actua no Dinamo Kiev Gerson Magrão.

Bayern Munique-De acordo com a imprensa inglesa, Nani continua na mira do clube bávaro e poderá avançar com uma proposta de 30 milhões de euros pelo extremo português do Manchester United.

Atlético Madrid-Diego revela ter proposta do Atlético de Madrid, apesar de ser uma boa possibilidade o médio ofensivo brasileiro diz que a decisão não será só dele, mas também do Wolfsburgo.

Sem comentários: