segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manchester United bate Tottenham confortavelmente

O United venceu, esta noite, em Old Trafford, o Tottenham por 3-0, ficando na liderança da Premier League. Welbeck, Anderson e Rooney fizeram os golos que bateram com alguma facilidade os spurs.

Ferguson voltou a colocar Danny Welbeck na frente dos red devils, deixando Chicharito e Berbatov no banco. Cleverley formou com Anderson a dupla de centrocampistas. As equipas equivaleram-se no primeiro tempo com ligeira supremacia dos campeões ingleses. Os spurs resistiam ao poderio do adversário e com muita posse de bola criavam alguns problemas a De Gea.

Após o reatamento tudo mudou com os de Manchester a entrarem com tudo em direcção da baliza de Friedel. Aos 61' Welbeck de cabeça após grande cruzamento de Cleverley fez o 1-0 provando a razão de ser ele o escolhido para fazer parelha com Rooney na frente. A quinze dos 90 após boa combinação com Welbeck, Anderson finalizou a jogada marcando o 2º. Já perto do final da partida Wayne Rooney com um excelente golpe de cabeça após bom entendimento entre Giggs e Nani - que jogou os 90' - fechou a contagem. O United está na frente do campeonato com 6 pontos tal como o seu maior rival, o City.

Com Welbeck em grande deveria Berbatov seguir outro rumo?

Sem comentários: