quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sporting sai com nulo da Dinamarca

O Sporting iniciou a sua campanha na Liga Europa com um mau resultado, empatou sem golos na Dinamarca perante o mesmo adversário que defrontou na 3ª pré eliminatória no ano passado, o Nordsjaelland num jogo pobre e sem grandes motivos de interesse.
Os «leões» conseguiram apagar a boa imagem que tinham deixado na primeira jornada do campeonato (apesar do empate) e foi incapaz de criar "estragos" diante de uma formação completamente ao alcance de uma equipa que se diz candidata ao titulo nacional.
Foi com demasiada passividade que os verde e brancos encararam o jogo (provavelmente o ambiente no estádio fez-lhes sentir que ainda estavam na pré época, mas tratava-se já de um jogo internacional, onde não se deve falhar).
Domingos optou por manter o mesmo onze do primeiro jogo, no entanto, é visivel que jogadores como Evaldo, Yannick Djaló e Hélder Postiga apenas prejudicam a equipa, dando por vezes até a sensação de estarem a jogar pelos adversários.
Foi um jogo bastante pobre que complica as aspirações leoninas de passar à fase de grupos, contudo, a superioridade de uma equipa que é indiscutivelmente mais forte deverá vir ao de cima e o Sporting deverá carimbar a passagem, mas para isso terá que mostrar o seu valor em Alvalade.

Sem comentários: