terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mercado

Futebol Nacional

FC Porto - Leonardo, director desportivo do PSG admite reforçar a defesa e Rolando está na agenda. Alvaro Pereira, segundo a Sky Sports, é o favorito para colmatar a saída de Zhirkov, no Chelsea.

Beira-Mar - O defesa-central Bura, ex-Paços de Ferreira e formado no Porto, assinou esta terça-feira, por duas temporadas pelos aveirenses.

Futebol Internacional

Anzhi - A contratação de Eto'o foi oficialmente comunicada, com os russos a darem 27 milhões de euros ao Inter. Raul, jogador do Schalke, é ao que tudo indica o novo alvo.

Man. City - Acabou outra novela do verão com Nasri a assinar com os citizens que desembolsaram cerca de 28 milhões de euros pelo médio francês. Balotelli voltou a demostrar interesse em sair referindo que deseja ingressar no Palermo.

Juventus - O clube italiano garantiu a contratação de Giaccherini por 3 milhões num negócio em co-propriedade. É hoje adiantado também a possível troca entre Storari e Alex - central do Chelsea.

Atl Madrid - Diego, médio do Wolfsburgo, é o desejado para servir Falcao no ataque dos madridistas mas o salário elevado está a dificultar a transferência.

Sem comentários: