domingo, 21 de agosto de 2011

Sporting muito verdinho escorrega em Aveiro

O Sporting voltou a deixar muito má imagem ao seu terceiro jogo oficial e continua sem ganhar, o Beira-Mar fez o que lhe competia e susteve a pressão leonina mantendo até ao fim a baliza inviolável.
Mais uma vez os verde e brancos desiludiram, numa partida que fica marcada pela polémica da arbitragem que fez com que João Ferreira recusa-se a arbitrar o jogo e que fosse um árbitro da Associação de Futebol de Aveiro, Fernando Martins a ajuizar a partida.
Três empates em três jogos é a contabilidade dos resultados dos comandados de Domingos Paciência nesta altura, uma equipa que ainda mostra um fio de jogo muito fraco e com jogadores que não têm qualidade para actuar num clube que se quer sagrar campeão nacional.
Os «leões» até entraram forte em campo, com destaque para o extremo Diego Capel que mostrou bons pormenores e foi o melhor em campo do lado da equipa visitante, tendo sido o mais inconformado numa altura em que os verde e brancos desesperavam na busca do golo da vitória e já perto do fim falhou a mais flagrante ocasião de golo da partida onde apenas tinha de encostar, mas chutou precisamente contra Pedro Moreira numa baliza que nestas alturas parece ser muito pequena...
Conclusão, o Sporting continua sem ganhar, a equipa está a jogar mal e há jogadores que não podem jogar num candidato ao titulo e também Domingos Paciência que tem tomado algumas decisões duvidosas.
Pode-se culpar constantemente a arbitragem (e por vezes com razão) mas há que fazer por justificar que merecem ganhar e também é preciso que a bola entre na baliza adversária, algo que não tem acontecido a este Sporting...

Sem comentários: