domingo, 28 de agosto de 2011

Real Madrid goleia Saragoça (0-6) com hat-trick de Ronaldo

Os merengues bateram hoje, facilmente, o Saragoça por 6-0 no La Romareda. A equipa de Madrid fez um grande jogo criando um caudal de jogo ofensivo abundante com saídas rápidas para o contra-ataque. Mourinho optou por colocar Coentrão junto a Alonso e na equipa de Aguirre o português Meira e o ex-benfiquista Roberto foram titulares.CR7 e Marcelo fizeram os golos, aos 24' e 28' respectivamente, na primeira parte perante um Saragoça onde Roberto evitou por diversas vezes o golo madridista.

Na segunda parte Xabi Alonso, num remate fora da área, aumentou a contagem que viria a ser ainda mais dilatada ao minuto 71' por intermédio de Ronaldo.
Kaká ocupou o lugar de Özil e foi mesmo o brasileiro a fazer o 5º golo numa boa jogada individual. Já perto do final da partida o insaciável CR7 fechou as contas do jogo marcando mais um tento, o seu terceiro na partida. Destaque para Coentrão que fez um jogo bastante agradável formando dupla com Xabi Alonso na zona central do meio-campo. Começa bem a Liga o Real Madrid colocando alguma pressão no Barcelona que só joga amanhã frente ao Villarreal.

Sem comentários: