sábado, 13 de agosto de 2011

Sporting cede dois pontos em Alvalade diante do Olhanense

O Sporting empatou no Estádio José Alvalade a uma bola com o Olhanense apesar de ter dominado a partida de princípio ao fim. Com um onze com a frente de ataque entregue a Postiga, Jeffren e Yannick, os leões estiveram em desvantagem e só empataram o jogo a 15 minutos do final.
Na primeira parte os verde-e-brancos entraram bem na partida com boas combinações nas laterais com Jeffren em evidência. Os algarvios inauguraram o marcador aos 29' num remate de Wilson Eduardo numa das únicas ocasiões do Olhanense na primeira parte.

Na segunda parte, Domingos mexeu logo colocando Izmailov na partida em detrimento de André Santos. Os leões dominaram em todos os níveis e obrigaram o guarda-redes Fabiano a brilhar. Já com Capel e Rubio em campo o Olhanense retraíu-se com Izmailov a ser bastante interventivo nos lances ofensivos rematando sempre com perigo. E foi mesmo o russo que aos 77' minutos igualou a partida após recarga a um remate seu. O Sporting massacrava na pressão efectuada à baliza à guarda de Fabiano que pode ser considerado o melhor em campo após segurar o resultado e dar 1 ponto ao Olhanense. Os sportinguistas podem ter razões de queixa da arbitragem pois o auxiliar anulou mal um golo de Postiga e não assinalou um penálti a favor da equipa de Domingos.

Ficha de Jogo
Primeira Liga - 1ª Jornada
Estádio de Alvalade
Árbitro: Carlos Xistra
20h15

Sporting
Rui Patrício, João Pereira, Polga, Rodríguez, Evaldo, André Santos, Rinaudo, Schaars, Jefrren, Postiga e Yannick
Treinador: Domingos Paciência

Olhanense
Fabiano, João Gonçalves, Ismaily, Maurício, André Micael, Cauê, Rui Duarte, Nuno Piloto, Wilson Eduardo, Ivanildo e Dady
Treinador: Daúto Faquirá

Má arbitragem em Alvalade? Fez bem Domingos em deixar Izmailov, Capel e Rubio no banco?

Sem comentários: