quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jeffrén - "Prometo trabalho e ambição"

Jeffrén Suárez foi apresentado oficialmente, esta noite, e mostrou-se maravilhado com as primeiras impressões: "Foi uma grande surpresa tudo o que vi. O clube é fantástico, o estádio é maravilhoso e também já me disseram que os adeptos são espetaculares”.
O extremo espanhol ainda referiu que o Sporting "é uma grande equipa" e mostrou-se "muito feliz pela confiança". O novo camisa 17 leonino custou 3.750 milhões de euros, assinou contrato por 5 épocas e fica blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros.

COMUNICADO:
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Futbol Club Barcelona, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Jeffrén Suárez pelo montante de € 3.750.000 (três milhões, setecentos e cinquenta mil euros), ficando o clube espanhol com o direito a receber 20% da mais-valia sobre este valor que se venha a verificar numa futura cedência do jogador para um terceiro clube.

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o jogador Jeffrén Suarez celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 30.000.000.
Lisboa, 3 de Agosto de 2011
O Conselho de Administração"

Bom reforço? Será titular com a forte concorrência de Yannick, Capel, Izmailov, Carrillo?

1 comentário:

tiago SCP disse...

Tendo o Izmailov em boa forma, penso que o Jeffren será suplente, mas é uma grande aposta.

Cumprimentos