domingo, 21 de agosto de 2011

Leixões vence na Figueira da Foz

O golo da vitória leixonense saiu do banco, Zé Pedro, defesa do Leixões, marcou o único golo do encontro disputado esta manhã na Figueira da Foz na jornada inaugural da denominada Liga Orangina.
O Leixões até começou bem o encontro com Paulinho aos 3’ a tentar a sua sorte num remate que viria a sair um pouco ao lado.
Waldson esteve em destaque ao eliminar variadíssimas situações de golo ao longo do encontro que teve Paulo Tavares a ser expulso aos 55’ (passou a ver o jogo da bancada) depois de ter acumulado cartões amarelos. O mesmo se viria a verificar com Carlos Fernandes já aos 86’. Outro destaque foi a inclusão de Luís Silva (que viria a ceder o seu lugar para a entrada de Zé Pedro) no onze inicial fazendo com que este fosse o seu jogo de estreia com a camisola dos seniores do Leixões (ele que fez toda a sua formação no clube de Matosinhos).
O golo surgiu aos 88 minutos. Na sequência de um canto, Zé Pedro salta mais alto e coloca a bola dentro da baliza defendida por Taborda.
No entanto a Naval também teve oportunidades para marcar mas que encontraram sempre Waldson pela frente. Paulo Tavares ainda na primeira metade e Fausto na segunda também tiveram oportunidades para marcar mas a bola acabou por sair ao lado da baliza dos da Figueira.
No próximo domingo, dia 28 de Agosto, também de manhã o Leixões defronta o Santa Clara na segunda jornada da Liga Orangina.

Sem comentários: