quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mercado

Benfica-O Benfica cedeu a titulo de empréstimo por uma temporada o guarda-redes Júlio César ao Granada da primeira divisão espanhola, Nuno Coelho ao Beira-Mar e Jan Oblak à União de Leiria.

FC Porto-Os «dragões» preparam-se para vender Falcao ao Atlético de Madrid, num negócio que segundo a imprensa espanhola se irá concretizar por 35 milhões mais o passe do médio brasileiro Elias.
O Colónia está no Porto para levar Sereno, enquanto que Castro regressa por empréstimo ao Sporting Gijon

Sp.Braga-O jornal A Bola descobriu Pizzi em Madrid (supostamente para assinar um contrato de 5 ou 6 épocas com o Atlético), sendo que está acompanhado pelo seu representante e pelo presidente bracarense António Salvador para ultimar os pormenores da transferência para os «colchoneros», depois de se ter falado no Besiktas.

V.Setúbal-O clube sadino apresentou ontem Ricardo, regressado a Portugal após ter representado o Bétis de Sevilha e o Leicester City, o guarda-redes de 35 anos que se sagrou campeão nacional pelo Boavista e chegou à final da Taça UEFA pelo Sporting assinou por uma época pela equipa liderada por Bruno Ribeiro.

Beira-Mar-Para além de Nuno Coelho, outro ex-benfiquista reforça os alvinegros, o "flop" encarnado Balboa assinou pelos aveirenses e acaba assim a ligação com o clube da Luz depois de sucessivos empréstimos.

Internacional-No mercado internacional destaque para a apresentação hoje de Fernando Meira como jogador do Saragoça, também para Bryan Ruiz (adversário do Benfica na Liga dos Campeões) que foi observado "in loco" pelo técnico do Tottenham na passada terça-feira e ainda para Diego Forlan que segundo o "AS" já terá chegado a um entendimento para rumar ao Inter de Milão.

Sem comentários: