domingo, 24 de janeiro de 2010

Adeus emocionado de Pedrinha à Mata Real


Pedrinha despediu-se este sábado do Paços de Ferreira, clube que representou durante nove anos e ao serviço do qual disputou 252 jogos oficiais. De partida para a Bulgária, onde vai representar o Chernomoretz nas próximas três épocas e meia, o antigo capitão pacense não escondeu a emoção na cerimónia de despedida.

«Não foi fácil tomar esta decisão e quanto mais se aproxima a saída mais difícil se torna. Vivi nove anos fantásticos nesta casa. É um clube pequeno mas muito grande para mim, porque sempre cumpriu com tudo. Marcou-me imenso. Vou estar longe mas estarei sempre perto, porque o meu coração está aqui», afirmou Pedrinha, ladeado por Fernando Sequeira e Ulisses Morais.

O presidente do Paços de Ferreira tomou a palavra para enaltecer a postura sempre demonstrada pelo jogador: «Trata-se de um atleta carismático para o clube. É uma situação muito triste para mim, mas torna-se fácil falar sobre ele, porque é um grande homem e um grande profissional, que sempre teve neste clube um comportamento irrepreensível».

«É um homem de grande dignidade e carácter. Impõe-se através de uma liderança simples e disso vamos ficar órfãos, porque hoje em dia é raro encontrar atletas deste nível», disse, por seu turno, Ulisses Morais.
In:Abola.

Sem comentários: