sábado, 30 de janeiro de 2010

Despedida

Informo todos os leitores de que este é o meu último texto neste blogue que a 1 de Agosto de 2009 foi criado por mim mesmo, no sentido de informar todos os amantes do desporto das principais noticias da actualidade desportiva e foi com muita honra que até hoje fui dono deste blogue e ajudei a crescê-lo.
Tentei ser o máximo imparcial possivel, criei algumas iniciativas como o «Totobola», o «Balanço da jornada» e o «4 d'ataque» e demonstrei o meu gosto pelo desporto, principalmente pelo futebol.
Contudo, o blogue continuará a funcionar e a ser actualizado, apenas com a minha ausência, mas os outros colaboradores continuarão a dar as noticias fresquinhas todos os dias.
Informo ainda que em meu lugar ficará o Gverreiro do Minho que se torna então o principal responsável pelo projecto e por tudo o que acontecerá daqui para a frente.
Se quiserem continuar a ler os meus textos informo também ser o novo colaborador do «Arttedofutebol» e se for sportinguista poderá ler os meus textos também no «Sporting Sempre».
Foi criado um e-mail do blogue, onde todos os leitores podem tirar dúvidas e dar algumas sugestões para o melhor funcionamento deste projecto e também se podem candidatar a novos colaboradores do blogue, visto que há vagas disponiveis e se tiver interessado em colaborar o contacto é este: jornaleiro_desportivo@hotmail.com
Desejo a melhor sorte a todos os colaboradores do «JD» e que continuem com este projecto que tem tudo para ter sucesso.

Sem comentários: