
Mais um jogo, mais uma batalha ganha.
Um grande ambiente no estádio, digno de um jogo grande.
O Sporting entrou muito bem e supreendeu todos com essa entrada fulminante, embora sem efeitos prácticos. O Braga só conseguiu acordar depois do golo, Paulo César rematou e a bola desviou num defesa do Sporting e a enganar Rui Patricio. Graças ao golo, os brcarenses cresceram e conseguiram debater-se com o Sporting, sendo que o jogo passou a ser mais repartido e com lances de perigo para ambos os lados. Ao intervalo, o golo fazia toda a diferença, pois ambas as equipas tiveram oportunidade de marcar.
Na 2ªparte, o Braga cresceu e conseguiu enfrentar melhor o Sporting, mas ainda assim sem efeitos prácticos. No final do jogo, e porque os campeões também se fazem de sofrimento, o Braga teve que aguentar a enorme pressão do Sporting, ainda por cima com Eduardo desfalcado, num lance onde tudo podia acontecer, Eduardo fora do Mundial e Domingos sem mais substituições, mas não passou de um susto, e Eduardo defendeu tudo o que havia para defender, com destaque para uma cabeçada de Matias e um outro lance em que havia fora de jogo.
No final a festa foi dos bracarenses, que continuam na liderança, enquanto que o Sporting, já pode dizer adeus ao titulo.
Num bom jogo de futebol, o golo premiou a equipa vencedora, onde qualquer equipa poderia ter ganho.
Quanto ao sonho, já só faltam 13 jornadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário