sábado, 16 de janeiro de 2010

Antevisão do F.C.Porto Vs. F.C.Paços de Ferreira.

Arranca este fim-de-semana a 2ª volta da Liga Sagres (16ª jornada), onde F.C.Porto e Paços de Ferreira se defrontam novamente, desta vez no Estádio do Dragão na Cidade Invicta. Na 1ª jornada do campeonato, na Mata Real, as duas formações empataram a 1 golo, com o golo dos Pacenses a ser apontado por Jorge Fucile (A.G), já para os Portistas Radamel Falcao fazia na altura o seu primeiro golo oficial em solo Português com a camisola do F.C.Porto.

Para este jogo, Jesualdo Ferreira não vai poder contar com Fernando, que se encontra lesionado, depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça da Liga frente à Briosa (0-0), por ter sido expulso no encontro da passada jornada com a U.Leiria que os Dragões venceram por 3-2. Na convocatória regressam os habituais titulares que foram poupados no encontro de quarta-feira em Coimbra.


Lista de convocados do F.C.Porto:

Guarda-redes: Helton e Beto.

Defesas: Jorge Fucile, Miguel Lopes, Álvaro Pereira, Bruno Alves, Nuno André Coelho e Rolando.

Médios: Raúl Meireles, Freddy Guarín, Tomás Costa, Diego Valeri, Critián Rodriguez, Fernando Bellushi e Mariano González.

Avançados: Silvestre Varela, Ernesto Farías e Radamel Falcão.


Já no lado da formação treinada por Ulisses Morais, que já é o 2º técnico na Capital do Móvel esta época, tendo substituido Paulo Sérgio que foi para Guimarães oriental o Vitória local, estreia nos convocados se Pizzi, reforço dos Pacenses nesta reabertura do mercado vindo do Sp.Covilhã. Também na convocatória entra outro reforço, o jovem Australiano de 18 anos, Jason. Paulo Sousa, Leal e Jorginho ficaram de fora devido a lesão.


Lista de convocados do Paços de Ferreira:

Guarda-redes: Cássio e Coelho.

Defesas: Baiano, Danielson, Ozéia, Kelly Berville, Maykon, Ricardo e Jason.

Médios: Pedrinha, Leonel Olímpio, Manuel José, Fábio Pacheco e Filipe Anunciação.

Avançados: William, José Coelho, Pizzi e Carlitos.


O árbitro desta partida vai ser Rui Costa, da A.F.Porto, que dará o apito inicial do jogo quando os relógios marcarem 19h15m no Continente e na Madeira, menos uma nos Açores.

Esta partida será transmitida no canal 1 da SPORT●TV.

Sem comentários: