domingo, 24 de janeiro de 2010

Ronaldo bisa e é expulso


O português Cristiano Ronaldo esteve no melhor e no pior do Real Madrid, no jogo deste sábado frente ao Málaga, que os “merengues” venceram por 2-0. O internacional português marcou os dois golos da vitória, mas acabou por ser expulso aos 70 minutos.
Cristiano Ronaldo acabou por ser fundamental na vitória do Real Madrid, ao marcar dois golos em menos de cinco minutos. O primeiro golo foi marcado aos 35 minutos, após uma grande jogada do colectivo, que começou em Guti, passando para Benzema e Kaká, que deu a bola ao português, que acabou por marcar. O segundo golo foi marcado logo aos 39 minutos, com CR9 a marcar de fora da área, após passe de Guti.
Aos 70 minutos de um jogo medíocre dos "merengues", Cristiano Ronaldo é expulso, após ter dado uma cotovelada na cara de Mtiliga, deixando o jogador a sangrar.
O brasileiro Kaká não esteve muito bem no jogo, sendo substituído aos 79 minutos pelo espanhol Raúl.
Com esta vitória, o Real Madrid mantém o segundo lugar na classificação, cinco pontos atrás do Barcelona, que no passado sábado derrotou o Valladolid por 3-0, sagrando-se campeão de inverno.in Ojogo

Sem comentários: