quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Antevisão do Sporting Vs Mafra


Joga - se esta noite pelas 21h no Estádio José Alvalade XXI, o Sporting Vs Mafra a contar para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal.
O Sporting concerteza que espera um jogo tranquilo frente a esta equipa da 2ª divisão, e por isso, deve de poupar alguns titulares, e lançar outros jogadores menos utilizados desde que Carvalhal chegou ao clube.
Sendo assim, é possível que Matias Fernandez, Vukcevic, Polga, Caneira e até Djaló, venham a ter uma oportunidade de somar alguns minutos. Mesmo com alguns suplentes em campo, em Alvalade, só se admite a vitória, e que o clube alcance assim, a 6ª vitória consecutiva.

Quanto aos convocados, Tonel e Veloso nem constam da lista, assim como Sinama - Pongolle, que apesar de ter feito treino sem limitações, foi poupado deste jogo. André Marques já não se apresentou na academia, pois está a um passo de ser emprestado ao Iraklis da Grécia.

O Sporting depois de ter eliminado os Pescadores da Caparica, terá mais um jogo acessível na sua caminhada para o Jamor, onde teve alguns êxitos nestas últimas épocas.


Lista de convocados:

Guarda Redes: Rui Patrício e Tiago

Defesas: Abel, João Pereira, Carriço, Polga, Caneira, Pedro Silva e Grimi

Médios: Adrien, Pereirinha, João Moutinho, Matías Fernandez, Izmailov e Vukcevic

Avançados: Liedson, Postiga, Saleiro e Djaló


O árbitro será Hugo Miguel de Lisboa.


Depois do encontro, não perca mais uma análise aos acontecimentos de Alvalade.

Sem comentários: