segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Braga 4-1 U. de Leiria




Os suplentes do Braga mostraram do que são feitos.

O jogo era de pouca importância, o Braga já estava eliminado, e o Leiria só poderia passar com um milagre, portanto era um jogo para dar tempo a suplentes

Numa noite fria em Braga, foi a equipa do Lis a entrar melhor em campo, quando Cássio marcou de cabeça, num lance com culpas para Diogo Valente, que hesitou em ir à bola.

A partir dai, os habituais suplentes entregaram-se ao jogo de uma grande forma, e resolveram o jogo na 1ªparte. Rafael Bastos marcou pela primeira vez, aproveitando um ressalto, Peña(que jogo que fez este miudo) marcou um golão, remate de fora da área, e passados poucos minutos, Matheus marcou de cabeça e deu a volta ao resultado. Um sufoco para a equipa leiriense, que só jogou bem naqueles minutos iniciais.

Na 2ªparte, só houve uma equipa a jogar no AXA, e o Braga continou a dominar o jogo e podia ter marcado muitos mais, mas só marcou um, por Paulão, de cabeça. O jogo acabou com a vitoria do Braga por 4-1, justa e que até podia ser maior.

Varios destaques nesta equipa do Braga, Peña, o melhor homem em campo, que pegou no jogo, e mostrou a Domingos que mereçe mais minutos, Rafael Bastos, que começa a dar provas do seu valor, Adriano, que volta à forma que todos conhecemos, e seria lindo se aquele pontapé de bicicleta entrasse e Renteria, com fome de golo.

Foi importante esta vitoria, para mostrar que afinal o Braga tem equipa para além da principal, e Domingos pode descansar, pois tem jogadores para fazer as mesma posições que os titulares. De destacar que esta equipa do Leiria era uma equipa constituida por jogadores que são habituais titulares na Liga Sagres.


Sem comentários: