sábado, 23 de janeiro de 2010

Manchester United derrota Hull City com «poker» de Rooney


O Manchester United realizou hoje uma excelente exibição, Nani foi titular na goleada ao Hull City que ficou marcada pelos quatro golos apontados por Wayne Rooney!
Foram esses quatro golos que deram a vitória aos «red devills», os golos do jogo foram todos da mesma autoria e o Hull não teve hipótese, perante uma equipa forte, determinada a vencer, ainda assim não colocaram o autocarro à frente da baliza e também criaram algumas situações para a baliza defendida por Van der Saar, guarda redes holandês.
Foi aos oito minutos que aconteceu o primeiro golo, o primeiro dos quatro que estavam para chegar de Rooney, golo apontado após defesa incompleta ao remate de Scholes.
Foram mais de 70 minutos sem alterações no marcador, até que num remate já na grande àrea dos «tigres», Rooney bisou na partida ditando que seria o Manchester o vencedor.
Mas os golos ainda não tinham acabado, bastaram mais quatro minutos para aparecer o terceiro do nº10 do United e já nas compensações, Rooney selou o «poker» e o resultado final.
O Manchester United é agora líder à condição, à frente de Chelsea e Arsenal que têem menos jogos que o líder provisório.

Sem comentários: