sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Keirrison treina á parte do plantel.



O futuro de Keirrison continua incerto no Benfica. O avançado cedido pelo Barcelona está, agora, a treinar à parte do plantel principal encarnado, mas não tem planos, pelos menos a curto prazo, de deixar o clube da Luz. O empresário do jogador, Marco Malaquias está em Lisboa, em casa de Keirrison, mas não traz alternativas para o jogador até porque, segundo conta, o Barcelona pretende que o jogador cumpra o contrato com o Benfica.

«A situação dele é a mesma. Tem contrato com o Barcelona e tem contrato com o Benfica até ao final da época, mais uma de opção. Em princípio, vai cumprir», contou Marco Malaquias ao Maisfutebol.

Há um mês o jovem avançado estava mesmo disposto a continuar de águia ao peito e convencido que, mais tarde ou mais cedo, iria convencer Jorge Jesus do seu valor, mas agora, a treinar longe dos companheiros, ao lado de Jorge Ribeiro e Balboa, a situação é diferente.

«O problema é que o plantel é grande e tem muitos atacantes. Ele fica triste por não poder jogar, mas tem de respeitar o treinador», conta ainda o representante do jogador.

O Barcelona ainda não se pronunciou sobre a nova situação do seu jogador, mas segundo Marco Malaquias o clube catalão pretende apenas que o jogador cumpra o contrato com o Benfica até ao final da temporada. «A melhor solução seria ele poder jogar», conta ainda o empresário.

Veja os números de Keirrison na Liga

A verdade é que Keirrison não joga desde 9 de Novembro quando foi suplente utilizado no embate com a Naval, no Estádio da Luz, na 10ª jornada. Até aí tinha somado apenas mais quatro jogos na Liga, apenas um deles como titular, e outro na Liga Europa, no segundo jogo da pré-eliminatória com o Vorskla Poltava. Tudo somado, o avançado brasileiro conta apenas com 277 minutos distribuídos por seis jogos.
In:Maisfutebol

Sem comentários: