domingo, 29 de agosto de 2010

Beira-Mar vence Académica

O Beira-Mar derrotou este Domingo a formação dos «estudantes» por 2-1, com os golos dos aveirenses a serem apontados por Wilson Eduardo e Djamal, sendo que o golo dos conibricenses foi apontado por Sougou que não chegou para evitar a derrota dos forasteiros.
Foi assim a primeira vitória da equipa liderada por Leonardo Jardim na Liga Portuguesa deste ano, os aurinegros subiram esta temporada e esperam surpreender muita gente.

O primeiro golo da partida surgiu em cima do intervalo, num golo apontado pelo jovem jogador emprestado pelo Sporting Wilson Eduardo que assim dava uma importante vantagem à equipa da casa.
Mas foram precisos apenas quinze minutos do segundo tempo para que a Académica chega-se à igualdade, num tento apontado por Sougou que assim dava novo alento à turma de Jorge Costa para o resto do jogo.
No entanto, foram mesmo os caseiros a marcar o golo da vitória, Djamal aos 70 minutos fazia o resultado final, confirmando o primeiro triunfo dos aveirenses na Liga Zon Sagres e o primeiro desaire da Académica que começou bem o campeonato ao vencer na Luz, depois empatou com o Olhanense e agora à terceira jornada cede os três pontos ao Beira-Mar.

Pode acompanhar toda a informação dos «aveirenses» e dos «estudantes» nos nossos blogues parceiros Mais Beira-Mar e Académica Sempre.

Sem comentários: