segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Taça da Liga:Fátima 3-3 Feirense

No primeiro jogo oficial do Feirense nesta nova época, a contar para a Taça da Liga, os "azuis" empataram a três golos com a equipa do Fátima.
O destaque desta partida vai para o médio Pinheiro que, ao apontar 3 golos, foi o homem do jogo. De facto. Pinheiro fez um grande jogo, não só pelos golos marcados mas também pela forma como jogou e fez jogar a sua equipa.
Logo aos 22 minutos Pinheiro colocou a sua equipa na frente do marcador para 11 minutos depois Kata reestabelecer o empate com que se chegou ao intervalo.
No reatamento Nuno Sousa colocou a equipa da casa em vantagem mas, apenas 4 minutos depois, o endiabrado Pinheiro empataria o jogo a 2 golos. O mesmo jogador haveria de voltar a marcar, aos 68 minutos, e colocou de novo o Feirense na frente do marcador. Mas foi sol de pouca dura porque Kata empatou a partida a 3 golos 4 minutos depois.
Até final ambas as equipas dispuseram de boas ocasiões para chegar à vantagem mas o resultado não mais se alterou.
Na conferencia de imprensa Quim Machado destacou o bom jogo colectivo da sua equipa mas lamentou que a mesma tenha permitido que o Fátima obtivesse 2 golos na sequência de bolas paradas, algo que a sua equipa teria de melhorar.
O presidente Rodrigo Nunes também estava satisfeito com a actuação da equipa e destacou o avançado Diogo Fonseca e o médio Siaka Bamba. Quanto ao primeiro referiu as semelhanças com o ex-Feirense Adilson e quanto a Bamba disse que este fez rapidamente esquecer Talles, que agora representa o Leixões.
Resultados do Grupo A:
Gil Vicente 3 - Moreirense 3
Fátima 3 - Feirense 3
Classificação:
1º - Fátima, 1
2º- Gil Vicente, 1
3º - Feirense, 1
4º - Moreirense, 1
Próxima jornada:
Gil Vicente - Feirense
Moreirense - Fátima

Sem comentários: