sábado, 28 de agosto de 2010

Liga Orangina arranca com derrota do Leixões

O Leixões perdeu na abertura da Liga Orangina, na visita à Covilhã, os leixonenses não foram capazes de deter o Sporting locar e iniciaram da pior maneira o segundo escalão do futebol português, o resultado final foi 2-1.
O jogo começou com o Leixões por cima da partida e mais rematador, mas num livre de Abdoulaye em que a bola é desviada pela defesa matosinhense o Sporting da Covilhã colocou-se em vantagem logo ao seu primeiro remate, os visitados foram felizes, pois o desvio foi determinante para trair o guarda-redes Ricardo.
Noutro livre desta vez para os visitantes, Oliveira cobrou de forma eximia e restabeleceu o empate dando justiça ao marcador.
Primeira parte interessante, com um jogo bem disputado como tem sido habitual ao longo das edições desta prova, com equipas muito aguerridas.
Na segunda parte, os «leões da Serra» chegaram à vantagem por Rincon e não mais a largaram e assim somam os primeiros três pontos da prova, ao contrário da equipa de Augusto Inácio, que, de regresso à segunda liga entrou com uma derrota.
Acompanhe toda a informação leixonense no nosso parceiro, o Blogue Leixões SC.

Sem comentários: