quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Roger Guerreiro apontado ao Sporting

Roger Guerreiro, brasileiro naturalizado polaco, que joga nos gregos do AEK de Atenas, está encantado com a possibilidade de poder transferir-se para o Sporting.
Na Grécia desde 2009, Roger Guerreiro tem oito meses de salários em atraso. Em entrevista a Bola Branca, Roger manifesta a esperança de solucionar o problema com o AEK, por isso o seu empresário, o também brasileiro Marcelo Robalinho, está em Atenas.
"Quero sair e buscar novos ares", revela o jogador, admitindo que vê com "bons olhos" uma eventual tranferência para o Sporting, até porque "seria muito interessante ir para Portugal".
O jogador está bem identificado com o Sporting, clube que esteve quase a representar em 2004, quando alinhava pelo Flamengo. Desde então, sempre recebeu boas referências dos "leões".
Roger Guerreiro, que também jogou com o Liedson no Corinthians, diz-se polivalente. Começou a jogar pela ala esquerda no Brasil, mas, na Polónia foi adaptado a medio centro ofensivo, posição pela qual foi eleito melhor jogador do país e, pela qual jogou no Europeu 2008.
Grande destaque da Liga polaca durante quatro épocas, ao serviço do Légia de Varsóvia, o médio de ataque de 28 anos, passou por Flamengo, Corinthians e Juventude, antes do futebol europeu. RR

Sem comentários: