domingo, 22 de agosto de 2010

V.Setubal 0-0 SC Braga

A meio de uma eliminatoria com o Sevilha onde o Braga pode fazer historia, os minhotos deslocavam-se a um sempre difícil Estádio do Bonfim. Domingos sabia do esforço que a equipa fez a meio da semana e fez poupar alguns jogadores. Rodriguez, Paulo César, Alan e Vandinho ficaram de fora.

O Braga entrou forte, com vontade de ganhar, mas encontrou um Vitória bem organizado, que saia bem no contra-ataque, mas também encontrou um Diego em noite sim, o brasileiro foi mesmo o homem do jogo. O Braga dominou o primeiro tempo, tendo varias oportunidades, o Vitória em contra-ataques e quase sempre pelo lado de Ney ia desequilibrando quando se aproximava de Felipe, mas sem efeitos práticos. Mas não só de Diego o Braga pode queixar-se, já que Lima em cima do intervalo, ficou isolado frente a Diego e esqueceu-se que estava num campo de futebol e não de rugby, tal foi a forma como atirou a bola. Ao intervalo o resultado era injusto, o Braga dominava o jogo, mas castigava a falta de eficácia por parte dos minhotos e premiava Diego.

Ao intervalo, Domingos meteu Paulo César e Alan, e era esperado um Braga ainda mais forte. Engano, o Vitória apareceu forte, e equilibrou o jogo, com Felipe a ser chamado varias vezes para intervir. Do outro lado Diego continuava atento. Com o jogo perto do fim, o Braga carregou, tentou marcar um golo mas não foi capaz.

É um resultado injusto, mas que penaliza o Braga por ter falhado muito. A meio de uma eliminatoria importante, a concentração até teve em Setubal, mas a finalização não.

Sem comentários: