domingo, 29 de agosto de 2010

Moreirense derrota Estoril

O Estoril Praia não teve uma estreia feliz no campeonato da II Liga, de futebol. Na ronda inaugural, a turma da Linha perdeu no campo do Moreirense, por 1-0.
A formação de Moreira de Cónegos inaugurou o marcador aos 67 minutos, por Rodrigo, que soube aproveitar, da melhor forma, um deslize da defesa estorilista. Os homens da Linha reagiram e Paulo Sérgio teve nos pés, aos 81 minutos, a melhor oportunidade para empatar, mas viu a bola sair rente ao poste da baliza do Moreirense.
O Estoril tentou até ao fim alterar o rumo do encontro, mas os donos da casa conseguiram anular as tentativas dos canarinhos, garantindo os três pontos da vitória. O campeonato pára no próximo fim-de-semana, sendo que, a 2.ª jornada disputa-se apenas a 12 de Setembro, com o Estoril a receber na Amoreira, o Sporting da Covilhã.

Estoril Praia: Cléber, Anderson Luís, Luiz Alberto, Lameirão, Jefferson, Tiago Costa (Erick, 42’), Luciano Bebé, João Coimbra (cap.), Clodoaldo (Paulo Sérgio, 60’), Alex Afonso e Da Cunha (Nelsinho, m77’).

Suplentes não utilizados: Vagner, Marco Silva, Luís Leal e Steven Vitória. Treinador: Vinicius Eutrópio.

In Blogue GD Estoril Praia

Sem comentários: